0 Comments

MatériaMais Notícias

Sai Denis, entra Renan Ribeiro. A mudança esperada por parte dos torcedores no gol do São Paulo acontecerá nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. A confirmação foi dada pelo auxiliar Pintado, que assumiu o time após a demissão de Ricardo Gomes. Mas a decisão teve também o dedo da diretoria.

– O Renan vai ser o goleiro do São Paulo nos próximos dois jogos. Também por decisão da diretoria, de dar oportunidade a todos. Todos que estão aqui tiveram oportunidade, e queremos fazer isso com o Renan também – explicou Pintado, em entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira.

RelacionadasSão PauloPerto de ser anunciado, Ceni poderá emplacar ‘caderninho’ no São PauloSão Paulo23/11/2016São PauloGoleiros do Audax agradam Rogério Ceni, e São Paulo procura SidãoSão Paulo23/11/2016São PauloBlog do Salata: ‘Era pós-Tri: 12 técnicos e 1 título no São Paulo’São Paulo23/11/2016

Pintado fez outras mudanças em seu primeiro treino à frente do time. De cara, escalou o lateral-direito Buffarini como volante e colocou Bruno na lateral. Em atividade tática, o time treinou com: Renan Ribeiro, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Wellington, Buffarini, David Neres, Cueva e Luiz Araújo; Chavez.

Dois volantes não participaram da atividade. Hudson foi liberado para resolver problemas particulares e saiu mais cedo da atividade. Já Thiago Mendes, que deixou o treino de quarta com dores no púbis, não treinou. Além deles, João Schmidt está suspenso.

A saída de Denis do gol do São Paulo é um desejo antigo de parte da torcida são-paulina. Contra a Chapecoense, na derrota de 2 a 0 no último domingo, o camisa 1 voltou a falhar. Foi a gota d’água para a diretoria pensar em contratar outro goleiro e decidir por observar Renan Ribeiro, que disputou dois jogos este ano: Toluca (4 a 0) na Libertadores e Botafogo (1 a 0) no Brasileiro.

Sidão, titular do Botafogo, está na mira e negocia para ser reforço no ano que vem. Por jogar bem com os pés, ele tem a simpatia de Rogério Ceni, que deve ser anunciado como substituto de Ricardo Gomes ainda nesta quinta.

Caberá a Pintado comandar o São Paulo nas duas últimas rodadas do Brasileiro, contra Atlético-MG e Santa Cruz. E o ex-volante, campeão mundial pelo clube, diz o que espera de mudança do seu time já para domingo.

– Não existe milagre, tivemos dificuldade o ano todo. Não vai ser domingo que vamos resolver isso. Mas a única coisa que não podemos ser é apático. Não vai ser. Para o nosso torcedor, nossa camisa tem um custo muito alto. E quem estiver vestindo ela, terá de responder – afirmou Pintado.

Related Posts