0 Comments

MatériaMais Notícias

É inegável a relação que Paulo Henrique Ganso tem com o Santos. Ao enfrentar o ex-clube, o meia, do Fluminense, foi um dos destaques da partida e marcou um gol de pênalti, com direito a ‘cavadinha’. Depois do empate por 2 a 2, o jogador vestiu a camisa do Alvinegro Praiano na descida para o vestiário.

+Conquista do Fluminense faz 70 anos: veja títulos mundiais que os clubes brasileiros poderiam reivindicar

RelacionadasFluminenseFluminense celebra os 70 anos da conquista invicta da Copa Rio de 1952Fluminense02/08/2022FluminenseMais de 20 mil ingressos já foram vendidos para confronto entre Fluminense e Cuiabá pelo BrasileirãoFluminense02/08/2022FluminenseFluminense vê mudanças não surtirem efeito e sofre castigo com empate na Vila BelmiroFluminense01/08/2022

Tal atitude gerou algumas críticas e desconforto dos tricolores nas redes sociais. Com isso, o meia conversou com alguns torcedores e alegou que tem uma história com o clube paulista e por isso vestiu a camisa santista.Além disso, ele fez um pedido aos torcedores que solicitavam a sua camisa após o duelo.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

– Pede para o presidente renovar – reforçou o meio-campista aos torcedores do Fluminense presentes na Vila Belmiro. Ele temcontrato até o fim de 2023 com o clube.

Durante a partida, o camisa 10 foi xingado e vaiado por alguns santistas e após balançar a rede fez o gesto simulando ser um maestro. Em entrevista após a partida, o meia citou que não foi uma provocação e chegou a dizer que um dia poderia voltar a defender as cores do Santos.

– Não é provocação. É para agradecer mesmo. Fui muito feliz aqui, marquei a minha história e conquistei muitos títulos. Agradeço o carinho de todos. Ao jogar contra, é normal. O pessoal me xinga. Eu sei que tenho o carinho deles, eu tenho carinho pelo clube. Quem sabe um dia aí, mais para frente, eu possa voltar e a gente possa reencontrar – disse o camisa 10.

+Fluminense vê mudanças não surtirem efeito e sofre castigo com empate na Vila Belmiro

Mesmo com as vaias e xingamentos, o meio-campista foi aplaudido pela torcida santista na saída do hotel e chegou a ouvir o pedido para retornar ao clube paulista.

Related Posts