MatériaMais Notícias
Horas após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, o Botafogo teve a sua loja oficial da sede de General Severiano, no Rio de Janeiro, assaltada por dois homens não encapuzados. Os criminosos, não identificados, agiram de madrugada, por volta das 4h. O Alvinegro não estima o valor da perda, mas crê que foram perdidas cerca de 100 objetos e registrou o caso na 10ª D.P.
O assalto aconteceu dois dias depois do goleiro Jefferson ser abordado por bandidos e ter o carro levado, nas proximidades do Nilton Santos, a caminho do treino. O arqueiro, porém, já recuperou o veículo.
Dentro de campo, o Glorioso é o sexto no Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, e lidera o returno com sete vitórias e um empate. No próximo domingo, às 17h, o time de Jair Ventura visita o Atlético-MG, no Independência, em jogo da 31ª rodada.
RelacionadasBotafogoBotafogo apresenta notícia de crime contra ex-presidente e OdebrechtBotafogo24/10/2017BotafogoBlog do Mansell: ‘Botafogo deve manter foco em um único objetivo’Botafogo24/10/2017BotafogoBrenner vive grande fase, supera média de Roger e encanta torcidaBotafogo24/10/2017