MatériaMais Notícias
O atacante paraguaio Ángel Romero ainda tem um pouco de dificuldade em falar português, mas o idioma não foi empecilho para que o jogador do Corinthians desse uma contundente entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansTorcedor do Corinthians, croata vem ao Brasil e acompanha 6 a 1 na ArenaCorinthians24/11/2015CorinthiansTimão tem melhor aproveitamento do século e se aproxima de recordeCorinthians24/11/2015CorinthiansLiberado pelo departamento médico, Rildo pode voltar a jogar no TimãoCorinthians24/11/2015
Depois de brilhar na goleada por 6 a 1 sobre o São Paulo, tendo marcado dois gols e sofrido um pênalti, Romero disse sonhar com a titularidade do Timão e avisou: não pensa em deixar o clube tão cedo.
– Não estou aqui para brincadeira. Quero ser titular do Corinthians – afirmou.
-O carinho do torcedor é único para mim. É a única coisa que me dá força de poder seguir no meu caminho, de me esforçar em cada treino. Passo na rua e o torcedor sempre falar que eu tenho que ter oportunidade. Quero sempre estar bem para quando chegar a oportunidade – completou.
continua após a publicidade
Contratado no meio do ano passado, Romero teve momentos de brilho, mas nunca se firmou entre os titulares da equipe. No título brasileiro, ele participou de dez partidas e fez três gols.
O contrato do jogador vai até 2019 e ele pretende mostrar trabalho até lá. Segundo o paraguaio, ele ainda pode jogar muito mais:
-Minha cabeça ainda está no Corinthians, em fechar bem o campeonato. Infelizmente, não tive muita oportunidade nesse ano, mas acredito muito no trabalho. Trabalhar a cada dia, melhorar, buscar um defeito. Quero ganhar uma vaga aqui honestamente. Se você perguntar se eu quero ficar, eu quero ficar, porque ainda não demonstrei nada aqui – declarou o atleta, que pode voltar a ser titular no domingo, diante do Sport, na Arena Pernambuco.
continua após a publicidade